Recent Posts

Pontos turísticos em Poços de Caldas


PONTOS TURÍSTICOS 



 Cachoeira Véu das Noivas 

Vista lateral da cachoeira
Poços de Caldas é uma cidade encantadora, repleta de belas paisagens e muitas opções de compras. A minha favorita é a feira de artesanato do Véu das Noivas. Além de estar num local agradável e cercado de natureza, o artesanato é exclusivo em sua maioria, principalmente as réplicas em miniatura dos pontos turísticos da cidade que só encontrei lá para comprar. Vale a pena conferir!

Se voce for a Poços de Caldas, peça ao seu guia para levá-lo primeiro ao Véu das Noivas, um dos pontos Turísiticos mais bonitos da cidade. A cachoeira é imensa, o lugar é lindo! E lá você encontra tudo o que precisa. Pamonha, lanches, fotografias temáticas, e uma feira de artesanato, com 20 expositores que trabalham no local e as peças que vc, encontrará lá, na cidade não tem. Uma vez um guia me informou erroneamente que eram os mesmos artesãos das praças, não são não. Eles ficam a semana toda só lá, pois a feira é permanente e os preços deles são os mais baratos que encontrei. Lá tem um trenzinho, parque para as crianças, banheiros e um pessoal super atencioso. Adorei!!! Pena que o onibus fica estipulando horário pra gente ir embora senão teria ficado por lá mais tempo. Programe-se. A cidade é linda!

Teleférico - Imperdível

Bondinho chegando no Cristo
Passeio incrível e barato. No começo dá mesmo um medo, depois vc relaxa e aproveita a paisagem da cidade, que é linda. Lá no alto, tem o Cristo, lindo, no mirante dá pra vc tirar ótimas fotos.
Não fui no aquário, não foi muito bem recomendado.
Lá perto tem a rampa do vôo livre.
Senti falta de um restaurante ou lanchonete por lá.
Alguns moradores disseram que o teleférico tem sempre manutenção, portanto é seguro.


Termas Antônio Carlos


A noite fica belíssima
É muito aconchegante, linda. Arquitetura neo-romana. No centro da cidade, um prédio lindo, Imperioso. Se for a poços e não experimentar de suas águas termais, de nada adiantou!

Fonte: feriasbrasil.com.br

















0 comentários: