Recent Posts

Pontos turístico em Florianópolis

Florianópolis

A cidade de Florianópolis é uma das mais belas cidades do Brasil e atrai todos anos milhões de turistas. Veja abaixo alguns dos principais pontos turísticos da cidade que tanto atraem turistas:

Lagoa da Conceição

Um dos principais pontos turísticos da ilha de Florianópolis, a Lagoa da Conceição é um lindo lugar onde você pode encontrar muitos dos principais turistas do estado e até do Brasil. Apesar de não haver ondas na lagoa, a maioria dos surfistas moram nas redondezas da lagoa.
Além disso, a Lagoa da Concenção conta com muitos bares e restaurantes ao seu redor que por lhe proporcionais a incrível sensação de almoçar ou jantar com a vista da Lagoa da Conceição aos fundo.

Ponte Hercílio Luz

O principal cartão postal da cidade, a imagem da ponte Hercílio Luz à noite com todas as suas luzes acesas é uma das mais famosas imagens de cartão postal do Brasil. Atualmente ela apenas é um cartão postal e ponto turístico da cidade, uma vez que os carros chegam até a ilha de Florianópolis através de uma outra ponte mais segura e moderna construída no lado da Ponte Hercílio Luz.


 fonte:pontos-turisticos.org

0 comentários: