Recent Posts

15 Lugares para Visitar na Espanha

15 Lugares para Visitar na Espanha







Voltando a nossa séria lugares para visitar que contém ótimas sugestões para você que pretende visitar ou simplesmente deseja apreciar algumas imagens hoje vamos voltar a Europa para falar da Espanha cuja capital é Madri.
Localizada na Europa mediterrânea a Espanha é um país com cerca de 46 milhões de habitantes e área de 504.030 km², apesar do pequeno território ela possui uma das maiores economias do mundo ficando em 12º lugar no ranking de produto interno bruto (PIB).
O turismo constantemente cresce na Espanha e é um dos fatores que mais traz dinheiro a nação, o clima, os monumentos e a cultura são alguns exemplos nos quais levam pessoas de todo o mundo a visitar a Espanha.
Não podemos também de esquecer-se do Intercâmbio, muitos estudantes que pensam em estudar no exterior têm em mente este destino, seja para o estudo cultural, universitário ou então para aprimorar o idioma Espanhol já que este cada vez mais depois do inglês está sendo exigido, confira 15 interessantes lugares para visitar na Espanha.
A Alhambra em Granada


A Cidade Velha e o porto de Almeria

Arquivo Geral das Índias no Centro de Sevilha

Catedral de Santa Maria da Sede

Cidade das Artes e das Ciências em Valência

Ibiza

Madri

Málaga, Andaluzia, onde nasceu Pablo Picasso

Palácio Real de Madrid

Parque Nacional de las Tablas de Daimiel – Castilla-La Mancha

Parque Natural de Redesem Astúrias

Praia de las Canteras em Las Palmas de Gran Canaria.

Sevilha

Sierra Nevada em Andaluzia

Templo Expiatório da Sagrada Família em Barcelona



fonte:zevariedades.com

0 comentários: