Recent Posts

Patrimônio Histórico e Arquitetônico

Vale a pena visitar


Patrimônio Histórico e Arquitetônico

Conexão Itajubá - Patrimônio Histórico e Arquitetônico

Patrimônio Histórico e Arquitetônico

A cidade de Itajubá tem um rico patrimônio histórico e arquitetônico de livre visitação. Prédios do século XIX, igrejas, indústrias do início do século, escolas dentre outros monumentos esperam por você em nossa cidade.

Conexão Itajubá - Atrativos Naturais -

Atrativos Naturais

Cachoeiras, picos e montanhas são nosso grande patrimônio. Itajubá foi abençoada com belezas naturais infindáveis, típicas do sul mineiro. Nosso horizonte desenhado por todos eles é o mais belo! Atualmente, existe grande procura destes pontos para visitação, banho e até esportes radicais.

Conexão Itajubá - Feira de Artesanatos

Feira de Artesanatos

Uma grande variedade de trabalhos criativos é o que se encontra nas feiras de artesanatos de nossa cidade. Você pode comprar bordados, crochê, tricô, bijouterias, velas decorativas, caixas decorativas, trabalhos em madeira, ferro, ervas medicinais, quitutes, esculturas, pinturas e artesanato em fibra de bananeira.

Conexão Itajubá - Turismo de Aventura

Turismo de Aventura

Quem gosta de escalada se sente em casa em Itajubá, pois a cidade oferece boas opções para esse tipo de aventura. Temos o ginásio Triboo Escalada Esportiva, a Pedra Aguda, com 1570 metros de altitude e 45º de trilhas, entre outros.

Conexão Itajubá - Visitações Especiais

Visitações Especiais

Existem lugares fascinantes em Itajubá. E para todos os gostos também. Recomendamos que você visite: Fazenda da Onça, Helibrás, Horto Florestal Anhumas, Mahle, Musa - Aguardente de Banana, Laboratório Nacional de Astrofísica (Observatório), UNIFEI, entre outros.


fonte:www.conexaoitajuba.com.br

0 comentários: