Recent Posts

Melhores esportes radicais

Se você gosta de praticar esportes radicais, você não pode deixar de ler nossa matéria. Os esportes radicais é um dos que fazem mais sucesso entre as pessoas do mundo todo. No Brasil os esportes radicais são muito procurados e sem dúvida é o lugar ideal para isso, por isso hoje daremos dicas de quais lugares é possível encontrar esses esportes e quais são os melhores esportes radicais.

Montanhismo

Montanhismo

É um dos melhores esportes radicais, o lugar ideal para praticá-lo é na cidade de Paraty-RJ que é perfeita para quem está a procura de diversão.

Windsurf

Windsurf

O Ceará é o lugar certo para quem está procurando muita aventura nas águas de suas praias paradisíacas. Os esportes mais praticados na cidade são o Windsurf , o surf, rally e o trekking.

Sandboard

Sandboard

Fortaleza é uma cidade que atrai turistas pela sua beleza magnífica, mas também por causa do esporte Sandboard que são praticados nas dunas de areias de mais de 10 metros de altura que existe na cidade.

Asadelta

Em Pedra Bonita, Rio de Janeiro é muito procurado para a prática de Asadelta, com vista maravilhosa e única. A vista que pode ser alcançada ao saltar, vai do Corcovado, Pão de Açúcar, Pedra da Gávea, Dois Irmãos, fora as praias. O voo custa em torno de R$250.

É muito importante praticar esportes, pois faz bem a saúde. Pratique sempre em lugares seguros e acompanhados por um guia para evitar possíveis acidentes. Procure uma boa agência de turismo para conseguir mais orientações sobre os lugares que são mais praticados.

0 comentários: