Recent Posts

Esportes radicais

Esportes radicais

ESPORTES RADICAIS EM Roraima


Foto clube paraquedismo ceu do norte

Roraima possui amplo espaço para a pratica de esportes radicais na agua, terra ou no ar.

O céu limpo e azulado abre espaço para saltos de paraquedas, seja ele sozinho ou acompanhado de um dos instrutores de salto credenciados. Para os amantes do paraquedismo Roraima pode ser uma ótima opção pelo bom tempo e localização geográfica.

As aguas límpidas, pequenos córregos e riachos e o calor é um convite para quem gosta de canoagem e caiaque.

Existem varias opções para este estilo de esporte que ira com certeza agradar a todos os que gostam de desfrutar de um bom passeio a beira do rio, seja descendo pelos igarapés ate chegar ao rio branco (onde eles desaguam) ou passear pelas trilhas que se encontram no outro lado do rio.

Foto caiaque-roraimaadventure

Para os amantes do rapel, existem vários locais bonitos e propicio a estas pessoas, seja na ponte dos macuxis fazendo pendulo ou nos belos montes que encontramos em nosso Estado (tepequem, monte Roraima, etc...) sempre acompanhado de guias e pessoas altamente capacitados para a pratica deste esporte com tranquilidade e segurança tanto na cidade quanto nos montes e serras conhecidos no Estado pois os locais sao muitos. Lembre-se, procure sempre pessoas qualificadas e autorizadas para a pratica de qualquer esporte que exponha sua vida em risco, não siga com pessoas que nao tenha experiencia profissional e equipamentos de segurança necessarios.

Foto rapel ponte dos macuxis


fonte:www.guiaroraima.com.br

As noites de Boa Vista também podem ser bastante interessante se quiseres fazer um tour de bike, com guia credenciado e aproveitando pra conhecer os pontos turísticos da capital roraimense.


0 comentários: